Pré-Inscrições para o II ENEP começam dia 08 de junho



A abertura das pré- inscrições para o II Encontro Nacional de Educação Patrimonial, com o tema: Perspectivas e estratégias para um Política Nacional de Educação Patrimonial terá início no dia 08 deste mês (quarta-feira). A pré-inscrição otimizará a avaliação das propostas de apresentação de trabalhos no evento, uma vez que a abertura oficial das inscrições para o encontro foram adiadas para o dia 13 de junho.

A ficha de inscrição já está disponível em http://migre.me/50gbE , e deverá ser preenchida e encaminhada ao e-mail: educacaopatrimonial.encontro@gmail.com.

A Casa do Patrimônio de Ouro de Preto encaminhará um e-mail de confirmação do recebimento da ficha às pessoas que fizerem a pré-inscrição, que já terão sua inscrição oficial automaticamente realizada, não havendo a necessidade de fazê-la pelo site do Festival de Inverno de Ouro Preto (http://www.festivaldeinverno.ufop.br/2011/index.php )

As inscrições só serão confirmadas após o pagamento do boleto bancário, que estará disponível no site do festival a partir do dia 15 de junho, e que poderá se acessado através do número de CPF.

Comentários