Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana – Fórum das Artes 2016 - CARTA ABERTA




A organização do Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana – Fórum das Artes 2016, torna pública a carta aberta com objetivo esclarecer alguns pontos importantes sobre essa edição do evento. Mesmo que em condições restritas, realizar o Festival de Inverno é visto como um compromisso com a sociedade e com a arte e a cultura do Brasil. 

Em um ato de resistência ao momento adverso, é pensada uma mobilização para a efetivação dessa mostra que é uma das mais tradicionais em seu estilo. Para tal, a comissão organizadora do Festival, convida os proponentes de ações, artistas, produtores e às comunidades de Ouro Preto e Mariana à participarem nos dias 2 e 3 de junho de um amplo debate nas duas cidades. 

Nesta ocasião será apresentado um formato mínimo, proposto pela equipe de curadoria, para a execução do evento. A essa proposta inicial, espera-se somar outras manifestações que tenham possibilidade de contribuir para a construção de uma programação que, com certeza, manterá os parâmetros de qualidade e diversidade característicos. 

Reiteramos a importância da presença de todos nas reuniões que acontecerão nos seguintes locais e horários:
- 2 de junho – 14h – auditório da Escola de Minas do centro histórico – Ouro Preto
- 3 de junho – 14h – Auditório do prédio anexo do ICHS (próximo ao Museu da Música) – Mariana

Comentários

  1. Adoramos as informações sobre o festival de inverno de Ouro Preto e mariana, assim como o apoio incondicional ao evento. Att. http://www.carnavalouropreto.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário