Confira a agenda de Roteiros Sensoriais para o mês de Abril e agende um roteiro para o seu grupo.

Após duas semanas de alinhamento conceitual, nossa equipe está preparada para voltar às atividades. O momento de formação foi composto por palestras, seminários em grupo, atividades práticas e os roteiros sensoriais. Estiveram presentes os integrantes veteranos, os recém-chegados e os coordenadores, participando juntos desse momento de troca, aprendizado e formação. Por falar nos roteiros: já estamos com a agenda aberta. Caso você se interesse é só entrar em contato.

Os roteiros sensoriais são uma dentre as ações que o programa Sentidos Urbanos, Patrimônio e Cidadania desenvolve. O objetivo dos roteiros é ir além de uma caminhada guiada em um determinado espaço da cidade. A ação nasce da ideia de conectar o indivíduo ao urbano explorando os sentidos do corpo humano. Durante o percurso, com metodologia desenvolvida pelo Professor Juca Villaschi, o participante é convidado a interagir com a cidade de uma maneira diferente da que estamos habituados na correria do dia-a-dia.

Curtiu a ideia? Então confira nossos horários disponíveis, mande um email para a gente no sentidosurbanosop@gmail.com, ou pela página no Facebook e agende o roteiro para o seu grupo (mínimo 5 pessoas).

Comentários