Olhares (Im)possíveis: andamento das atividades


Mais uma semana de trabalho intenso marca as atividades da oficina Olhares (Im)possíveis. A ação é desenvolvida, atualmente, em dois espaços da cidade de Ouro Preto. Na Fundação de Artes de Ouro Preto (FAOP) e na Escola Municipal Professor Adhalmir Santos Maia.

A turma do curso Circuitos Museológicos, da FAOP, assistiu ao resultado da atividade realizada no encontro do dia 25/10, o Minuto Lumière. Este encontro foi importante para começarmos a introduzir um caminho mais técnico a respeito da linguagem audiovisual.  Os participantes já demonstram muita familiaridade com o vídeo e, analisando os minutos realizados, podemos perceber que criatividade é o que não falta para essa galera. 

Já na Escola Municipal Adhalmir Santos Maia, o último encontro foi de intenso trabalho. A turma do 5º ano fotografou as colagens que haviam produzido nos encontros anteriores, nas quais trabalhávamos os sonhos. A intenção é que essas imagens sejam editadas nos encontros seguintes. Essa galerinha dispensa comentários. Já estão em uma segunda fase da oficina e estão íntimos do universo da produção não verbal.  

Comentários