As inscrições para o II Encontro Nacional de Educação Patrimonial: Perspectivas e estratégias para uma Política Nacional de Educação Patrimonial, já estão disponíveis através do site do Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana – Fórum das Artes 2011.

Acesse pelo link: http://www.festivaldeinverno.ufop.br/2011/?page_id=378 e lá você encontrará a programação do evento com um link para efetuar as inscrições. Fiquem atentos, pois são 150 vagas para o público externo e sua inscrição só será validada após efetuar o pagamento do boleto de inscrição.
Após gerar o boleto, a ficha de inscrição disponível em http://migre.me/50gbE deve ser preenchida e enviada para educacaopatrimonial.encontro@gmail.com. Nessa ficha você escolherá o grupo de trabalho em que irá participar e, caso queira enviar resumo de trabalho para participar como posters, você encontrará as instruções para o seu envio. Receberemos essas propostas até o dia 30 de junho.
Os 50 trabalhos selecionados receberão, após o dia 1º de julho, email informando sua seleção e encaminhando as instruções para a elaboração dos posters.

Comentários