Nova série Patrimônio Cultural e Extensão Universitária disponível online

Já está disponível no site do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) a série Patrimônio Cultural e Extensão Universitária (Clique aqui para conhecer a página). O acesso no site é pelo menuPublicações no título Séries.
 
A página é dedicada à publicação de trabalhos que apresentem iniciativas analíticas, resultados de pesquisas e relatos de experiências de interesse para o debate na área de patrimônio cultural, que sejam resultados de projetos de extensão universitária. A publicação dos artigos é aberta à colaboração de professores, alunos, pesquisadores e outros interessados.
 
A ideia é promover a discussão e reflexão para contribuir para o desenvolvimento da Linha Temática Preservação do Patrimônio Cultural Brasileiro, do Programa de Extensão Universitária (ProExt), coordenado pelo Ministério da Educação. O IPHAN espera também incentivar, de modo mais amplo, o debate dos múltiplos aspectos que envolvem o patrimônio cultural em outros programas de extensão universitária dedicados à área.
 
O endereço para encaminhar os artigos é patrimonio.extensao@iphan.gov.br. A Coordenação de Educação Patrimonial do IPHAN pode esclarecer as dúvidas, por meio dos telefones: (61) 2024-5456, 2024-5457, 2024-5458.

Comentários