Equipe Sentidos Urbanos trabalha em oficinas de rádio

A equipe “Sentidos Urbanos” junto ao projeto "Sou do Morro, eu também sou patrimônio" está trabalhando em oficinas para aperfeiçoamento sobre conhecimentos técnicos e conceituais sobre rádio.

Alessandra Alves, aluna de jornalismo da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apresentadora dos programas “Real Nacional” e “Jornal da Real”, da “Rádio Real Ouro Preto” e coordenadora geral da "Rádio Plural", está ministrando a oficina para os mediadores do Sentidos Urbanos para que esses conhecimentos sejam replicados.


Yara e Joyce mediadoras do "Sentidos Urbanos", junto com as crianças do projeto "Sou do Morro, eu também sou patrimônio"

A equipe está atuando na E.M. Juventina Drummond com jovens de 7 a 11 anos, trabalhando com rádio e comunicação em geral. As atividades são desenvolvidas de forma lúdica, com o propósito de valorização das suas artes, pensamentos, sonoridades, crenças, tradições, costumes, brincadeiras,  trabalhos artesanais e histórias de vida, transformando-os em registros que representam a diversidade cultural da cidade. 

Comentários