Equipe do Sentidos Urbanos retorna ao Serro Para realização de atividades com estudantes e professores





Pois é, ontem, dia 05, Nossa equipe retornou ao município para realizar três tipos de ações com 7 grupos distintos que incluem professores e estudantes da Escola Estadual Ministro Edmundo Lins.

O projeto "Oficinas de salvaguarda do patrimônio cultural imaterial do Modo Artesanal de Fazer Queijo Minas e material do Conjunto Arquitetônico e Urbanístico Tombado de Serro/MG" compreende ações com oficinas de vídeo, cartão postal e formação de professores. 

Olhares (im) Possíveis: Serro Minha cidade meu cartão postal é uma realização do IPHAN, Sentidos Urbanos, UFOP, Secretaria de Turismo e Cultura do Serro, Secretaria de Educação do Serro , Conselho Municipal de Patrimônio e Museu Regional Casa dos Ottoni. 

Nossa primeira oficina aconteceu hoje. 

O grupo de estudantes do primeiro ano do ensino médio da escola produziu seus mapas afetivos e logo após saíram para fotografar os pontos que se tornarão seus cartões Postais. 

Confira algumas fotos do primeiro dia de atividades e fique por dentro do nosso blog que iremos contar tudo que aconteceu essa semana. 








Comentários